sábado, 28 de maio de 2011

Homem preso com 50 petecas de crak



Depois de vir sendo monitorado pela polícia há mais de um mês, o indivíduo Francisco Rodrigues Guimarães, popularmente conhecido por “Chico do Flamengo”, foi detido por volta de meio-dia desta sexta-feira (27) e com ele foram encontrados drogas, confecções, balança para pesar entorpecente, aparelho celular, tesoura e máquina de calcular.
De acordo com o investigador Almeida, da Polícia Civil, “Chico do Flamengo” foi preso na Rua Pernambuco nº 85, esquina da Rua Brasília, Bairro Liberdade, em Parauapebas, juntamente com outros suspeitos.
A droga encontrada pela polícia em poder do acusado, dois pacotes de crack, foi encontrada escondida no interior dos sapatos de “Chico do Flamengo”. Nos cálculos da polícia, a quantidade de entorpecente encontrada foi em torno de 40 a 50 petecas de crack.
Ouvido pela reportagem, Francisco Guimarães reagiu à prisão, sob a alegação que ia pagar algo que não devia. Sobre a droga encontrada nos sapatos dele, o acusado tentou justificar que “foi uma gata que eu levei lá em casa e ela talvez deva ter deixado a droga lá, mas eu não mexo com isso”.
Perguntado sobre a balança encontrada em sua residência, “Chico do Flamengo” explicou que o objeto lhe pertence desde quando ele trabalhava com ouro no antigo garimpo de Serra Pelada. (Reportagem: Vela Preta; redação: Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário