quinta-feira, 12 de maio de 2011

Motociclista é atropelado e morto




Ao trafegar na extensão da Avenida Liberdade, no Bairro da Paz, saída da cidade de Parauapebas, pilotando a motocicleta de marca Honda, modelo Titan ES de placa JUY 8418 (Parauapebas-PA), o jovem Eraldo das Mercês dos Santos, que nesta sexta-feira (13) completaria 18 anos de idade, natural de Vitória do Mearim (MA), foi violentamente atingido por uma camionete modelo L-200 e morto no local.
O trágico acidente ocorreu por volta das 4h20 da madrugada desta quarta-feira (11), quando a polícia foi avisada e esteve no local fazendo os procedimentos de praxe. De acordo com testemunhas, após o baque, o motorista da picape, até agora não identificado pela polícia, foi visto na rodovia PA-160, próximo do local do acidente, retirando o adesivo das portas da camionete para dificultar a identificação do veículo. De posse dessas informações, a polícia localizou a suposta picape e a deteve no pátio da delegacia, para averiguação.
Conforme depoimento da genitora de Eraldo das Mercês, senhora Célida das Mercês dos Santos, residente na Rua São Francisco nº 338, Bairro Nova Vida, em Parauapebas, a moto que o filho dela pilotava pertence à cunhada Elize Ferreira da Silva, que havia emprestado o veículo para a vítima. (Reportagem: Vela Preta; redação: Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário