terça-feira, 31 de maio de 2011

Mulher é atropelada e arrastada


A dona de casa Raimunda Moreira de Mesquita (foto), 55 anos de idade, natural da localidade Jacaré (MA), que residia na Rua 24 de Março nº 226, Bairro da Paz, em Parauapebas, foi atropelada e arrastada pelo veículo no percurso de uma quadra. O acidente fatal ocorreu na madrugada do último sábado (28), na Rua Sol Poente, Bairro da Paz.
Em declarações prestadas por Claudeir Moreira de Mesquita, filho da vítima, ao escrivão de Polícia Civil Alexandre Ferreira dos Santos, a mãe dele foi atropelada por um veículo de marca Cross Fox de cor preta, placa não anotada, na esquina das ruas Sol Poente com Monteiro Lobato.
Segundo ainda Claudeir Mesquita, o corpo da mãe dele foi arrastado pelo veículo a mais de uma quadra. Foi preciso o motorista, até agora não identificado pela polícia, parar o carro e retirar o corpo da vítima de baixo do veículo para depois sair em disparada do local, sem prestar socorro.
Na hora do acidente, a vítima Raimunda Mesquita estava acompanhada de uma vizinha conhecida por “Dona Santa”, que também foi atingida pelo veículo atropelador, mas sofreu apenas escoriações pelo corpo. (Reportagem: Vela Preta; redação: Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário