sábado, 28 de maio de 2011

Dupla presa acusada de furtar celular


Uma guarnição do Grupo Tático da Polícia Militar, composta pelo sargento Edilson e os soldados Kacilio, Sodré e Hélio, deteve em flagrante delito e apresentou na 20ª Seccional de Polícia Civil em Parauapebas a dupla Ronilson Carvalho Silva e Dione Costa Nascimento, acusada de furtar um aparelho celular de uma mulher.
A detenção de Ronilson Silva (18 anos, residente na Rua Renato Russo nº 18) e Dione Nascimento (19 anos, residente na Rua 14) ocorreu por volta das 15h30 desta sexta-feira (27), no Bairro Liberdade, depois que a vítima Albaniza Souza denunciou o furto à polícia.
Em declarações prestadas à reportagem, a vítima disse que acabara de descer de uma van numa parada de ônibus, no Bairro Liberdade, dobrou numa esquina, em direção à residência dela, quando foi surpreendida pelos dois rapazes, que anunciaram o assalto, com as mãos por dentro das calças, sob a camisa, simulando pegar alguma arma.
O curioso de tudo isso é que Dione Nascimento, segundo a polícia, havia saído da cadeia no dia anterior, acusado de furtar uma moto, e agora vai curtir uma nova temporada no xadrez municipal de Parauapebas. (Reportagem: Vela Preta; redação: Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário