terça-feira, 3 de maio de 2011

Assaltantes esfaqueiam vítimas nas proximidades de casa noturna

No Boletim de Ocorrência prestado nesta segunda-feira (20) em Parauapebas ao delegado Nelson Alves Júnior, o policial civil Fábio Martins da Silva informa que tomara conhecimento da morte por esfaqueamento do nacional Alexandre Bocault, de 36 anos, que residia no Bairro Novo Brasil, em Parauapebas, e ferimento em Raimundo Nonato Vitalino de Lima (Rua Luiz Gonzaga, Bairro da Paz), que ainda se encontra hospitalizado.
Segundo o policial, Alexandre Bocault e Raimundo Nonato se encontravam no último sábado (30) se divertindo nas proximidades do “Bar do Bentinho”, no Bairro da Paz. Por volta das 2 horas da madrugada, os dois foram abordados por dois elementos desconhecidos que chegaram montados numa motocicleta Biz de cor vermelha e anunciaram o assalto.
O passageiro da garupa da moto sacou de uma faca e passou a desferir golpes nas duas vítimas, levando das mesmas uma quantia em dinheiro e aparelhos celulares, e se evadindo do local.
Socorridos e levados ao hospital municipal, Alexandre Bocault veio a óbito antes mesmo de receber os primeiros socorros, enquanto Raimundo Nonato foi atendido e até esta segunda-feira se encontrava internado recuperando dos ferimentos. (Reportagem: Vela Preta; redação: Waldyr Silva)

Um comentário:

  1. Anônimo13:22:00

    Até joje não entendemos a versão, no Blog de Vinicios, ele diz que o alexandre foi socorido e veio a falecer a noite por volta das vinte horas do dia 30, no seu você diz que ele não resistiu e faleceu antes mesmo de ser atendido,qual a versão coreta da policia, por favor tem como pesquizar? e o Raimundo Nonato sobreviveu? gostaria de maiores informações, Obrigada.

    ResponderExcluir