quinta-feira, 12 de maio de 2011

Polícia coloca atrás das grades quatro acusados de ‘saidinha de banco’

Mauro Mendes, Edson Leal e Manielson Silva

Idelio Silva Santos

A polícia deteve e colocou no xadrez na tarde desta quarta-feira (11), em Parauapebas, quatro homens acusados de praticar o velho e conhecido crime conhecido por “saidinha de banco”. Três dos acusados foram detidos no Bairro Caetanópolis.
Os acusados são Mauro da Silva Mendes, Edson Andrade Leal, Manielson Luiz Silva e o olheiro Idelio Silva Santos, que fica no interior das agências bancárias observando quem saca dinheiro em grande quantidade e avisa para os comparsas, fornecendo as características do correntista.
De acordo com o capitão PM Luiz Pontes, a polícia foi informada por um cliente que aparentemente estava sendo seguido pelos acusados e impediu que a pessoa fosse vítima de golpe dos elementos, detendo os acusados, que estavam armados, e encaminhando os quatro homens à delegacia de polícia.
O delegado Nelson Alves Júnior explica que primeiro foi detido o olheiro Idelio Silva Santos, na frente de uma agência do Banco do Brasil, no Bairro Cidade Nova, para então chegar aos outros três acusados, no Bairro Caetanópolis, na periferia de Parauapebas. (Reportagem: Vela Preta; redação: Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário