terça-feira, 24 de maio de 2011

Preso acusado de tráfico de drogas


Encontra-se na cadeia pública de Parauapebas o indivíduo Luís Fernando Rodrigues da Silva, 31 anos, natural de Crixás (GO), residente na Rua do Arame nº 185, Bairro da Paz, Parauapebas, preso na última sexta-feira (20) sob a acusação de ser traficante de entorpecente.
No auto de prisão, o investigador de Polícia Civil Jorge Pontes da Silva conta que há vários dias vinha investigando tráfico de entorpecente praticado por Luís Fernando nas proximidades de um bar situado na esquina da Rua Padre Cícero com a Rua Perpétuo Socorro, no Bairro Nova Vida, em Parauapebas.
Na última sexta-feira (20), quando se encontrava em campana na companhia do IPC Reginaldo, o investigador Jorge Pontes diz que Luís Fernando foi flagrado vendendo droga e repassando a renda para um comparsa que passava numa moto.
Segundo ainda Pontes, na hora do flagrante o suposto usuário empreendeu fuga, deixando cair uma pequena embalagem plástica em forma de peteca, enquanto Luís Fernando tentou se desfazer da droga, jogando ao chão do bar uma embalagem plástica em forma de peteca, mas tarde verificado que se tratava de crack. Com Luís, a polícia encontrou a importância de R$ 30,00 em espécie.
Em depoimento, Luís Fernando negou que seja traficante de droga, mas confirma que é usuário de crack há 5 anos. Disse que estava no bar apenas ingerindo bebida alcoólica e que a droga encontrada em seu poder foi comprada de um elemento desconhecido pelo preço de 30 reais. O acusado justificou que tentou se livrar do entorpecente para não ser preso, mesmo sendo usuário de droga. (Reportagem: Vela Preta: redação: Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário