A polícia colocou atrás das grades, em Parauapebas, acusados de tráfico de drogas, os indivíduos Raimundo Paulo da Silva, 19 anos, conhecido por “Paulinho”, natural de Arame (MA), residente na Rua Espírito Santo nº 87, Bairro Liberdade, Parauapebas; e Marcelo Robson Furtado Borges, 28 anos, natural de Ananindeua (PA), residente na Rua Sergipe nº 96, Bairro Liberdade, Parauapebas.
Em poder da dupla, a polícia apreendeu quatro pepitas de cor amarelada e cheiro ativo, presumindo se tratar de entorpecente crack, condicionadas em plástico na cor amarelo queimado, amarradas com fios em forma de peteca; um embrulho pequeno de papel contendo vegetal que se presume ser maconha; R$ 27,00 em cédulas de 2 e 5 reais; e uma moto marca Honda modelo CG 125 Titan ES placa KDZ 1230 (Parauapebas).
A prisão de “Paulinho” e Marcelo Robson ocorreu por volta de 00h30 do último sábado (21) numa danceteria na Praça Liberdade, Bairro Liberdade, em Parauapebas.
Em depoimento prestado ao escrivão Genival Souza, na presença do delegado Antonio Miranda Neto, o acusado Raimundo Paulo confessou que comprou as petecas de crack de um indivíduo conhecido por “Peitão” ali mesmo na Praça Liberdade, para consumo próprio. Como brinde, “Paulinho” disse ter ganhado a maconha. Como ainda não tinha usado a droga, resolveu vendê-la e com o dinheiro comprar bebida alcoólica.
Por sua vez, Marcelo Robson declarou que comprou as quatro petecas de crack das mãos de “Paulinho”, pelo valor de R$ 40,00, para um conhecido seu. Na delegacia, Marcelo tentou fugir da autuação de flagrante, mas foi capturado a tempo pela polícia. (Reportagem: Vela Preta; redação: Waldyr Silva)
Nenhum comentário:
Postar um comentário