sábado, 21 de julho de 2012

Ladrão apanha de populares no centro comercial de Parauapebas




Depois de ser flagrado furtando numa residência nas proximidades do centro comercial do Bairro Rio Verde, em Parauapebas, por volta de meio-dia da última sexta-feira (20), um homem com idade acima de 20 anos levou uma tremenda peia de populares que se aproximavam do local.
Segundo apurou o blog no local do episódio, o ladrão acabara de arrombar uma residência localizada na Rua Tiradentes, próximo da Rua do Comércio, e furtar cerca de 500 reais.
Na hora da taca, com violentos socos e pontapés, o larápio pedia pelo amor de Deus que não fizessem aquilo com ele, pois sofria de asma, mas os agressores não atenderam ao apelo. A surra foi tão violenta que o rapaz desmaiou e ficou caído ao chão, sendo depois levado ao hospital municipal por uma viatura do Corpo de Bombeiros e depois à delegacia para prestar depoimento.
Segundo comentários no local da agressão, uma mulher, que sabia que o ladrão tinha furtado dinheiro na residência, meteu a mão no bolso do rapaz e furtou todo dinheiro que se encontrava em poder do indivíduo.
Uma guarnição da Polícia Militar, composta pelo sargento Dias e cabo Santana, foi chamada ao local e impediu que os populares linchasse até a morte o ladrão azarento. (Vela Preta/Waldyr Silva)

3 comentários:

  1. Anônimo16:11:00

    ESTE LADRÃO SE DEU MAL.A POPULAÇÃO JA ESTA CANSADO DESSES MAGINAL MAIS GENTE NÃO FAÇA JUSTIÇA COM A APROPRIA MÃO

    ResponderExcluir
  2. Anônimo16:18:00

    OLA EQUIPE DO VELA PRETA AS VZ VCS DEMORAM A ATUALIZAR PAGINAS,PARABENIZO A EQUIPE PELO EXELENTE TABALHO,POIS NOS DEMAIS BLOGS INDICADO ELES FOCAM NO GERAL DO ESTADO E VC NAS PAGINAS POLICIAIS POIS O Q NOS INTEREÇA E SAB COMO Q ANDA A CIDADE PARA NOS PRECAVER PARABENS.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo09:30:00

    Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades,
    Muda-se o ser, muda-se a confiança;
    Todo o mundo é composto de mudança,
    Tomando sempre novas qualidades.
    Luis de Camões
    É hora de mudança.
    Leia: http://www.escandalodomensalao.com.br

    ResponderExcluir