sábado, 28 de julho de 2012

Polícia prende no MA homicida que cometeu crime em Parauapebas



Em atendimento a mandado de prisão preventiva decretado no dia 13 deste mês pelo juiz Líbio Araujo Moura, titular da 3ª Vara Penal de Parauapebas, a Polícia Civil do Estado do Maranhão recolheu ao xadrez do município de Santa Inês (MA), semana passada, o então foragido Abraão Eduardo Ferreira Filho, 30 anos, conhecido por “Neguinho”, natural de Santa Inês, acusado de cometer crime de homicídio em Parauapebas no dia 28 de outubro de 2010.
De acordo com o delegado Antonio Miranda Neto, diretor da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil em Parauapebas, Abraão Eduardo Filho executou Inácio José Araújo de Oliveira, na época com 32 anos, a pauladas no quintal da casa onde a vítima morava.
O corpo de Inácio José foi encontrado pela polícia com uma estaca cravada na nuca, perfurações no corpo, todo ensanguentado, tendo ao lado recipientes com sinais de que o sangue da vítima tenha sido colhido para ser ingerido, conforme interpretação da polícia, num ritual diabólico.
Foram encontrados no local do crime dois vasilhames contendo san-gue, gargalo de garrafa de vidro na “boca” dos recipientes, folha de papel, caixas de fósforos e um coco verde com marcas de sangue.
A polícia de Parauapebas ficou de montar uma diligência para recambiar Abraão Eduardo Filho do município de Santa Inês para a comarca onde ele cometeu o crime de homicídio contra a vida de Inácio José Oliveira. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário