terça-feira, 24 de julho de 2012

Paz volta à cidade com patrulhões realizados por órgãos de segurança



Com a realização de duas patrulhas no último final de semana pelas polícias Civil e Militar e outros órgãos de segurança pública, a paz voltou a reinar em Parauapebas, sem o registro de nenhum crime de homicídio.
Os patrulhões voltaram a ser realizados nos finais de semana em virtude do alto índice de criminalidade que vinha ocorrendo na cidade, contabilizando 15 assassinatos em apenas 21 dias.
Num balanço feito pelo delegado Antonio Miranda Neto à reportagem nesta segunda-feira (23), ele diz que as blitze efetivadas nas noites de sexta e sábado deste final se semana em bares e casas noturnas de Parauapebas fecharam cinco estabelecimentos que vendiam bebida alcoólica para menor de idade, apreenderam um automóvel e duas motocicletas com documentação irregular, e algumas detenções de pessoas embriagadas.
“O mais importante deste trabalho dos órgãos de segurança pública é que no final de semana não foi registrado nenhum caso de morte violenta”, comemora o delegado, adicionando que as blitze e os patrulhões vão continuar sendo desencadeados tanto na cidade como em vilas da zona rural do município.
Segundo ainda Antonio Miranda, os patrulhões noturnos fazem parte de um cronograma de ações determinado pela cúpula das polícias Civil e Militar em Belém, com o objetivo de cumprimento de mandados, apreensão de armas e de drogas, e fazer com que o cidadão de bem se sinta seguro na cidade com a família. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário