sábado, 14 de julho de 2012

Rapazes são executados a bala por condutores de moto

Bruno Leite da Silva

Renan Pinheiro Ramos

Na noite de quarta para quinta-feira (12), mais dois homicídios foram registrados em Parauapebas, ambos no Bairro Rio Verde, em locais e horários deferentes, com disparo de arma de fogo.
As vítimas são os jovens Renan Pinheiro Ramos, 24 anos de idade, natural de Caratupera (MA), executado por volta de 0h40 com disparos de arma de fogo na Avenida Brasil, em frente a uma distribuidora de bebidas, nas proximidades do mercado municipal do Rio Verde; e Bruno Leite da Silva, 23 anos, assassinado por volta de 1h40 na Rua Marechal Rondon, Bairro Rio Verde.
Informações colhidas na delegacia dão conta que Renan Ramos estava bebendo e assistindo ao jogo de Coritiba e Palmeiras com amigos na noite de quarta-feira (11) numa residência localizada às proximidades do local do crime. Ao sair para comprar mais cerveja na distribuidora, Renan fora abordado na frente do estabelecimento por dois homens que chegaram numa moto, momento em que o sujeito da garupa fez os disparos.
A execução de Bruno Leite foi parecida com a de Renan Ramos. Segundo a polícia, Bruno andava sozinho a pé pela Rua Marechal Rondon, quando apareceram dois homens numa moto e um deles disparou a arma contra o rapaz.
Em declarações prestadas à reportagem, o delegado Antonio Miranda Neto se disse intrigado com o registro de duas execuções numa mesma noite, em circunstâncias semelhantes. “Estamos investigando para saber se os dois homicídios têm ligação entre si”, informou o delegado, garantindo que os pistoleiros serão localizados e punidos pela Justiça. (Vela Preta/Waldyr Silva)

4 comentários:

  1. Anônimo20:21:00

    nossa ande nos vamos para com tantas violecia no mundo nossa da ate medo de sai de casa sò DEUS pra nos quanda.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo20:25:00

    nossa assi nao da mas pra vive nu mundo com tantas violecia.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo15:47:00

    Bruno morreu de graça pelas mãos de policiais despreparados, ele andava embriagado e portava uma espingarda de pressão (chumbinho)quando a policia o avistou e ele saiu correndo e foi alvejado com tiros pela própria policia que ao se aproximarem do corpo identificaram o erro levaram o brinquedo e foram estudar a versão pra colocar aqui no seu blog. É triste a violência em nossa cidade mais triste ainda é não poder confiar em quem diz que protege. #REVOLta

    ResponderExcluir
  4. Anônimo14:40:00

    VERDADE ELE MORRE DE GRAÇA ONDE VAMOS PARA COM TANTA VIOLÊNCIA..MUITO TRISTE QUEREMOS JUSTIÇA....
    TODOS AKI MUITO REVOLTADOS...
    BRUNO FAZ MUITA AQUI
    A JUSTIÇA DE DEUS FAZ SER FEITA EM NOME DE JESUS....

    ResponderExcluir