quinta-feira, 26 de julho de 2012

Juiz expede mandado de prisão preventiva contra matador de colega

Wagner Feio dos Santos

O juiz Everaldo Pantoja e Silva, plantonista da 4ª Vara Cível da Comarca de Parauapebas, expediu na última sexta-feira (20) mandado de prisão preventiva contra Wagner Feio dos Santos, acusado de assassinar, no dia 24 de junho último, o colega de trabalho Manoel Sardo Neto, 41 anos, natural de Afuá (PA), no alojamento da empresa em que ambos trabalhavam.
No despacho do magistrado, a autoridade judicial ordena que as autoridades policiais localizem, prendam e recolham à cadeia publica de Parauapebas o acusado Wagner Feio dos Santos, que se encontra foragido, atendendo à decretação de sua prisão preventiva, por ter praticado delito do artigo 121 (homicídio), parágrafo 2º e inciso II do Código Penal Brasileiro (CPB).
O CRIME
O crime de homicídio contra a vida de Manoel Sardo Neto ocorreu por volta das 5 horas da madrugada do dia 24 de junho, no alojamento da empresa UTC Engenharia, localizado nas proximidades do Bairro Casas Populares II, em Parauapebas, depois de uma bebedeira entre a vítima e o acusado.
Consta no BO que, depois de uma discussão entre os dois amigos, Wagner teria desferido uma pedrada no rosto da vítima, mas os ânimos aparentemente se acalmaram. Minutos depois, Manoel e Wagner, embriagados,  saem do bar e seguem caminhando em direção ao alojamento da empresa, onde ocorreu o crime, com arma branca. (Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário