segunda-feira, 2 de julho de 2012

Torneio de futebol alusivo à Semana de Prevenção contra Incêndio

Na manhã deste sábado (30) ocorreu uma confraternização em Marabá, com prática esportiva, envolvendo militares da segurança pública, militares do Exército e funcionários da Siderúrgica Norte Brasil S.A. (Sinobras), no encerramento da semana de eventos alusivos ao Dia Nacional do Bombeiro.
A prática esportiva foi realizada com um torneio das equipes do “Masters” formadas por militares do Exército Brasileiro e do combinado formado por Bombeiros e Polícia Militar de Marabá, além de funcionários da empresa Sinobras.
A equipe do “combinado” contou com a participação do coronel PM RR Marques (comandante da Guarda Municipal de Marabá), do tenente-coronel QOBM José Almeida (coordenador adjunto da Defe-sa Civil Estadual), do tenente-coronel QOBM Norat (comandante do 5º GBM), do ten-cel. PM Monteiro (comandante do 4º BPM), capi-tães BM Paulo Cézar e Galúcio, subtenente BM R.Lopes, alunos CFSBM Welliton e Filho, cabo Genésio e soldado Matheus.
Já a equipe do EB foi formada pelo major Eraldo, capitão Ribeiro Galvão, tenentes De Paula, Naressi, Gilmar, Sodré, Kenji e Figuei-redo, primeiro-sargento Goshi e cabo Monteiro.
O Exército Brasileiro marcou no primeiro tempo de jogo dois gols, mas um deles foi anulado pelo juiz. O combinado marcou um gol no segundo tempo e este foi o placar final da partida de confrater-nização, EB 1 x 1 BM/PM.
Em seguida, aconteceu a final do torneio alusivo à Semana de Pre-venção, entre as equipes da Polícia Militar e Sinobras. Jogo bastante disputado, porém sem lances que afetassem o relacionamento de amizade e companheirismo que nortearam todo o evento. Placar final: PM 5 x 2 Sinobras.
Após este jogo, as equipes receberam seus prêmios (troféu + R$ 200 para o primeiro colocado e troféu + R$ 100 para o segundo). Joelson Sousa (Sinobras) foi escolhido o melhor goleiro e Bruno Pinheiro (Sinobras) como melhor atacante. Ambos receberam troféus.
Recebeu também, das mãos do ten-cel. PM Monteiro, certificado de “Amigo do 5º GBM” o ten-cel. QOBM José Almeida, que na ocasião representou o comandante geral do CBMPA, João Hilberto de Souza Figueiredo.
Depois das premiações, os atletas, familiares e amigos aproveitaram um saboroso almoço oferecido pela organização do evento. (Capitão QOBM Novaes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário