quinta-feira, 12 de julho de 2012

Piauiense é acusado de traficar drogas


Encontra-se preso na carceragem municipal do Rio Verde, em Pa-rauapebas, acusado de praticar tráfico de drogas, Eilton Ferreira da Silva, 33 anos, conhecido por “Bracinho”, natural de Rio Grande do Piauí (PI), residente na Rua 4, Bairro Primavera, Parauapebas.
A prisão de Eilton “Bracinho” aconteceu por volta das 13h30 do último sábado (7), após a detenção de um menor de idade portando duas petecas e três trouxas de crack, um aparelho celular marca Mobile e R$ 200 em notas de 10 e 20 reais.
Na abordagem, o adolescente informou à polícia que acabara de rece-ber o entorpecente para consumo próprio das mãos de “Bracinho”, por ter guardado para este as trouxas de crack. Quanto ao dinheiro, disse que havia recebido de um suposto traficante de prenome Sa-muel para passar para Eilton “Bracinho”.
A polícia apreendeu ainda em poder de Eilton Ferreira um aparelho celular marca Motorola e mais R$ 180,00 em espécie. O acusado ne-ga todas as acusações, afirmando que não conhece o adolescente e nem tampouco o suposto traficante de prenome Samuel. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário