quinta-feira, 5 de julho de 2012

Criança de quatro anos morre afogada em cisterna



Uma criança de 4 anos de idade, do sexo masculino, foi vítima de afogamento no final da tarde da última segunda-feira (2), após cair numa cisterna sem proteção numa área do complexo moveleiro de Parauapebas, localizado nas proximidades do Bairro Casas Populares II.
A pequena vítima é o garoto Ray Douglas, estudante de creche no Bairro Vila Rica, que morava com a mãe e o padrasto Edilon Rodrigues de Matos, na área do complexo moveleiro.
Segundo contou Edilon Rodrigues para a reportagem, Ray Douglas saiu de casa brincando com a metade de uma garrafa pet amarrada na ponta de uma vara. “Ele passou na marcenaria onde trabalho, pediu que eu amarrasse a banda de uma garrafa de plástico na ponta de uma vara e saiu na direção de casa. Quando cheguei do serviço, por volta das 7 horas da noite, o menino não se encontra com a mãe dele, aí saímos à procura dele”, explica o marceneiro, lamentando a perda do enteado.
Horas depois, após muita procura pela área, o menino foi encontrado morto, afogado numa cisterna recém-cavada para construção de uma fossa sanitária, numa casa vizinha, para desespero da família. (Vela Preta/Waldyr Silva)

2 comentários:

  1. Anônimo23:34:00

    cada mae e responsavel pelo seus filhos quando isso nao e comprido acontece esses fato lamentavel

    ResponderExcluir
  2. Anônimo17:32:00

    Sabemos que muitos pais e mães são irresponsaveis eo outros ignorantes quando se trata de prevenção.
    Preciso semear o conceito de prevenção
    Não posso ver estas cenas e ficar calado...

    ResponderExcluir