terça-feira, 31 de julho de 2012

Homicida foragido de Tucuruí é preso em Parauapebas


Cumprindo ordens da Justiça da Comarca de Tucuruí, a Polícia Militar prendeu e apresentou à Polícia Civil, por volta das 14h40 desta segunda-feira (30), no Bairro Vila Rica, em Parauapebas, o homicida Valdir de Queiroz Ferreira, 32 anos, acusado de, há quatro anos, ter cometido a golpes de faca o assassinato dos irmãos Deusdeth e Mazinho na cidade de Tucuruí, sudeste do Pará. A polícia chegou até o acusado por meio de denúncia anônima.
Em declarações prestadas à reportagem, o sargento PM Mesquita, do Grupo Tático da PM, explica que as duas vítimas tinham pa-rentesco com o matador Valdir de Queiroz Ferreira. O policial acrescenta que a Polícia Civil vai proceder a transferência do preso para Tucuruí, município onde ocorreu o duplo homicídio.
À reportagem, Valdir Ferreira contou que os irmãos Mazinho e Deusdeth eram meio irmãos da mãe dele, portanto, tios dele, e foram assassinados porque as vítimas perturbavam muita a mãe de Valdir, chegando a espancá-la. Mas diz estar arrependido. (Vela Preta-Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário