terça-feira, 31 de julho de 2012

Homem troca terreno por 950 gramas de maconha e vai em cana




Encontra-se preso na carceragem municipal do Rio Verde, em Parauapebas, à disposição da Justiça, o indivíduo Rone Moura da Silva, 23 anos, depois de ser flagrado por volta de 00h40 do último sábado (28) com dois pacotes contendo 950 gramas de maconha prensada e solta.
Segundo informou o soldado Cacilio, do Grupo Tático da Polícia Militar, a polícia chegou até o traficante por meio de uma denúncia anônima, dando conta que na invasão Nova Vitória havia um homem com aproximadamente um quilo de maconha. De posse das informações, uma guarnição do Grupo Tático da PM foi até o local descrito e flagrou Rone Moura com a droga.
Ouvido pela reportagem, Rone Moura da Silva informou que mora na invasão conhecida por Nova Vitória, às margens da estrada de acesso à ferrovia, sentido Vila Palmares Sul. Sobre a maconha, disse ter adquirida de um homem que não quis ou não soube informar o nome, na troca de um lote urbano. Segundo Rone, o entorpecente era para consumo próprio, “pois eu não sou traficante”. Só que a polícia não acreditou nessa história. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário