terça-feira, 31 de julho de 2012

Acidente entre automóvel e caminhão deixa um morto




Uma violenta batida entre um automóvel modelo Celta (placa JWA 1045-Parauapebas) e um caminhão Mercedes Benz 1113 (placa HQG 6170-Redenção), trucado, provocou a morte de um dos passageiros do carro menor e levou para o hospital outro carona e o motorista do Celta. O acidente ocorreu por volta das 5h30 da madrugada de domingo (29), na rodovia PA 160, próximo do viaduto, perímetro urbano de Parauapebas.
A vítima fatal é Francisco Xavier Lima e as outras duas pessoas que escaparam com vida e foram encaminhadas ao hospital são o passageiro Marcigênio da Silva e motorista do Celta José Chagas Filho. O caminhão era conduzido pelo motorista Jonas de Oliveira, que saiu ileso do acidente.
De acordo com relato do agente Pires, do Departamento Municipal de Trânsito e Transporte (DMTT), que fez o levantamento de praxe no local do desastre, o automóvel Celta transitava na contramão e colidiu contra o caminhão, cujo motorista ainda tentou evitar o acidente, deixando marcas dos pneus na pista. Segundo ainda o agente de trânsito, o condutor do Celta, José Chagas Filho, apresentava sinais de embriaguez.
No relato do motorista do caminhão, Jonas de Oliveira, ao agente de trânsito, ele disse que trafegava normalmente na rodovia quando de repente surgiu o Celta na frente dele, na contramão, ocasionando o abalroamento dos dois veículos. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário