terça-feira, 10 de julho de 2012

Homem é assassinado com golpes de faca no Bairro Liberdade


Até o fechamento desta matéria, a Polícia Civil ainda não tinha ele-mentos suficientes para desvendar o assassinato de Diogo de Jesus Montelo, 23 anos, natural de Redenção (PA), que residia na Rua Rogério Cardoso, Bairro Liberdade II, Parauapebas. O homicídio ocorreu por volta das 5 horas da madrugada do último domingo (8), no final da Rua Boa Esperança, Bairro Liberdade, Parauapebas.
Em declarações prestadas à equipe de reportagem, o delegado plantonista Bruno Fernandes Lima informou que a polícia vem encontrando dificuldades em desvendar o crime, em virtude da falta de testemunhas oculares que eventualmente tenham informações que possam ajudar a polícia a elucidar o homicídio.
Outra dificuldade apontada pelo delegado Bruno Fernandes é a falta de familiares da vítima, que até o final da tarde de ontem (9) não havia aparecido ninguém na delegacia para prestar alguma informação sobre Diogo de Jesus.
“Precisamos saber alguma coisa sobre o passado da vítima, se ela tinha algum envolvimento com droga, se tinha inimigos ou se envolvera em alguma discussão”, enfatiza a autoridade policial. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Um comentário:

  1. Anônimo13:42:00

    O que adianta se a policia nem se quer foi atraz dos assacinos. Pessoas que estava no local do crime os mesmos deram informassão do endereso da vítima, conhecia a vítima e nada foi feito.
    Até hoje não se moveu uma palha por este cazo e os assacinos ainda desfilam pela cidade procurando mais vítimas.passeia como se nada tivesse acontessido sem falar que esses mesmos já fizerão várias vítimas . O diogo era meu amigo morava a muito tempo em parauapeba só por causa de uma discursão tao boba eles fiserão uma coisa dessa mas quero ve

    ResponderExcluir