domingo, 8 de julho de 2012

Discussão em bebedeira manda um para o cemitério e outro para cadeia



Depois de tomarem todas, uma discussão entre dois amigos de copo acabou levando um deles à morte, após ser atingido por dois certeiros golpes de faca à altura do peito. O homicídio aconteceu por volta das 21h30 da última quinta-feira (5), na residência da mãe do acusado, localizada na Rua Bom Jardim, Bairro da Paz, em Parauapebas.
A vítima foi identificada apenas pelo prenome de Francisco, enquanto o acusado, que foi preso após a consumação do crime, é o operador de máquinas pesadas Luis Franklin Gonçalves da Silva, 30 anos, natural de Bacabal (MA), residente na Rua Leandro Pinheiro, Bairro Bela Vista, Parauapebas.
Segundo consta no depoimento de Luis Franklin, este e Francisco se encontravam ingerindo cachaça na residência da genitora de Luís, onde a vítima estava hospedada. A certa altura da bebedeira, Francisco teria solicitado que Luís comprasse mais um litro de pinga, mas ele respondera que não tinha mais dinheiro, e sugeriu que ambos parassem de beber.
Insatisfeito com a negativa, Francisco se apoderou de uma faca e partiu para cima de Luis, dizendo que iria matá-lo porque ele não havia comprado a cachaça. Ao avançar contra o acusado, Francisco se chocou em uma cadeira e caiu ao chão, momento em que Luis Franklin tomou a arma e ambos se atracaram numa luta corporal, ocasião em que Luis Franklin aplicou duas facadas no peito da vítima, que morreu no local. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário