quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Mulher é assassinada por suposto amante



O amante de uma mulher é o principal suspeito do assassinato dela, em Parauapebas, na noite desta quarta-feira (19). A Polícia Civil procura por Raimundo Nonato Cardoso Prado, 47 anos, que está foragido desde as 20h40, horário em que Antônia Fernandes dos Santos, 40 anos, foi morta com um tiro em um bar no Bairro Nova Vitória.

Segundo a Polícia Civil, os dois tinham um caso, e ele é o proprietário do bar onde ela estava. O marido da vítima chegou do trabalho e foi até o estabelecimento chamar a mulher para ir para casa e fazer a janta. Ela disse que já estava indo e apenas pediu para que ele esperasse um pouco.
O marido foi embora e uma esquina depois escutou um tiro. Ele retornou ao bar de onde havia saído há poucos minutos e encontrou a esposa estirada próxima de uma mesa de sinuca, com um projétil na cabeça. Neste meio tempo, Raimundo já havia fugido do local e a polícia conseguiu apreender apenas o documento dele. O corpo da mulher foi encaminhado à funerária e segue na manhã de hoje (20) para o Instituto Médico Legal (IML), em Marabá. (Vela Preta/Luciana Marschall)

Um comentário: