terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Desentendimento entre dois 'amigos' leva um para o cemitério



Depois de passarem o domingo ingerindo bebida alcoólica e possivelmente consumindo outros tipos de droga, os amigos Raimundo Mascarenhas Filho, 28 anos, e Raimundo Inácio Alves Costa, 30 anos, travaram uma calorosa discussão, acompanhada por agressões físicas, culminando na morte do primeiro, que foi alvejado com golpes de faca aplicados por Raimundo Inácio.
O homicídio aconteceu por volta das 17h30 do último domingo (16), numa residência localizada na VS (Via Secundária), saída para a cidade Canaã dos Carajás, zona rural de Parauapebas, onde os dois amigos moravam.
Conforme apurou a reportagem junto à polícia, o crime ocorreu depois de uma discussão banal entre os dois amigos. Raimundo Inácio desferiu um golpe de faca no abdômen de Raimundo Mascarenhas e fugiu logo após cometer o delito. A vítima, por sua vez, não chegou a ser levada ao hospital para receber cuidados médicos, vindo a óbito no local do crime.
Segundo o delegado Nelson Júnior, os dois rapazes eram usuários de crack e maconha, e estavam consumindo bebida alcoólica antes do crime, porém não tinham passagem pela polícia.
O delegado sustenta que os dois Raimundo eram amigos e moravam juntos na mesma casa. Raimundo Mascarenhas, inclusive, acabara de se separar da esposa, que ainda estava cumprindo resguardo de um filho que ela tinha tido há pouco tempo. (Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário