Depois de passarem o domingo ingerindo bebida alcoólica e possivelmente consumindo outros tipos de droga, os amigos Raimundo Mascarenhas Filho, 28 anos, e Raimundo Inácio Alves Costa, 30 anos, travaram uma calorosa discussão, acompanhada por agressões físicas, culminando na morte do primeiro, que foi alvejado com golpes de faca aplicados por Raimundo Inácio.
O homicídio aconteceu por volta das 17h30 do último domingo (16), numa residência localizada na VS (Via Secundária), saída para a cidade Canaã dos Carajás, zona rural de Parauapebas, onde os dois amigos moravam.
Conforme apurou a reportagem junto à polícia, o crime ocorreu depois de uma discussão banal entre os dois amigos. Raimundo Inácio desferiu um golpe de faca no abdômen de Raimundo Mascarenhas e fugiu logo após cometer o delito. A vítima, por sua vez, não chegou a ser levada ao hospital para receber cuidados médicos, vindo a óbito no local do crime.
Segundo o delegado Nelson Júnior, os dois rapazes eram usuários de crack e maconha, e estavam consumindo bebida alcoólica antes do crime, porém não tinham passagem pela polícia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário