Depois de se recusar a passar sob um varal de roupa onde havia várias calcinhas estendidas, o elemento Genilson Ribeiro do Nascimento, 25 anos, residente no Bairro Liberdade, Parauapebas, discutiu com a dona das peças íntimas e passou e violentar fisicamente a mulher, uma adolescente de 17 anos, quando foi agarrado por populares, que quebraram o valentão no pau. Na refrega, Genilson Ribeiro deixou escapar do bolso um pacote contendo 26 pedras de crack. O caso ocorreu por volta das 15 horas do último sábado (15), num conjunto de quartos localizado no Bairro Liberdade.
Segundo apurou a reportagem junto à polícia, Genilson Ribeiro se preparava para sair do quarto onde ele mora, mas havia várias roupas secando no corredor do conjunto de quartos, situação reprovada por ele, que exigiu que a dona das calcinhas retirasse as peças íntimas para ele passara.
Ao se recusar em retirar as roupas do varal, a moça foi atingida por puxões de cabelo e empurrões, e a turma do deixa pra lá defendeu a adolescente, aplicando vários murros no incomodado Genilson Ribeiro, que deixou cair a droga do bolso e foi entregue à polícia. (Vela Preta/Waldyr Silva)
Nenhum comentário:
Postar um comentário