sábado, 15 de dezembro de 2012

Tapeceiro perde a vida após ser atingido por pauladas

Valdinar Lino de Oliveira
 
Wilhas Sousa Alencar
Wilhas Sousa Alencar, 18 anos, natural de Redenção (PA), que residia na Rua Gibraltar, Bairro Vila Rica, em Parauapebas, foi vítima de pauladas na cabeça numa invasão localizada nas proximidades do Bairro Casas Populares II. O homicídio, que ocorreu por volta das 23h40 de quarta-feira (12), está sendo investigado pela polícia.
Em depoimento prestado na delegacia por Shirla do Socorro da Silva, 21 anos, companheira da vítima, além das pancadas sofridas na cabeça, os agressores de Wilhas ainda levaram do rapaz um aparelho celular marca LG e a importância de R$ 20,00.
Segundo ainda Shirla do Socorro, o companheiro dela trabalhava numa tapeçaria localizada na Baixada Fluminense, Bairro Rio Verde, e não era usuário de nenhum tipo de droga. Neste caso, ela avalia que Wilhas Alencar possa ter sido vítima de latrocínio.
ACIDENTE DE MOTO
Por volta das 2 horas da madrugada desta sexta-feira (14), o motoqueiro Valdinar Lino de Oliveira, 27 anos, chocou a moto CG que ele pilotava contra um micro-ônibus e veio a óbito em hospital da cidade. O acidente aconteceu na Rua Castro Alves, Bairro da Paz.
Em declarações prestadas à reportagem, Ivan Lino, irmão de Valdinar Lino, explicou que a vítima trafegava pilotando uma moto sem uso de capacete, com uma pessoa não identificada na garupa, quando colidiu de frente com o micro-ônibus.
Valdinar Lino foi encaminhado para o hospital municipal de Parauapebas, não resistiu aos ferimentos e faleceu hora depois, após receber os primeiros atendimentos médicos. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário