sábado, 15 de dezembro de 2012

Dois homens executados na zona rural com tiros na cabeça


João Nazareno Pantoja

Antonio Carlos Teixeira Silva

A Polícia Civil continua investigando o duplo homicídio ocorrido por volta de meia-noite de quarta para quinta-feira (13), a 8 quilômetros da Vila Palmares II, zona rural do município de Parauapebas.

As vítimas são os indivíduos Antonio Carlos Teixeira Silva, conhecido por “Bob” e João Nazareno Rodrigues Pantoja, 23 anos, natural de Tucuruí (PA).
O mototaxista Luis da Silva Fontinele, residente na Vila Palmares II, informou para a reportagem que pessoas amigas dele chegaram a ouvir os tiros, mas acharam que poderiam ter sido disparados por caçadores, e por isso não deram importância ao fato.
A reportagem tomou conhecimento junto à polícia que as duas vítimas se encontravam bebendo num bar localizado na Vila Palmares II. A certa altura da noite, uma pessoa conhecida dos dois ofereceu uma moto para João Nazareno levar Antonio Carlos em casa, já que este estava enjoando e procurando conversa, por estar muito bêbado. Só que os dois não retornaram à vila para devolver a moto.
Na avaliação do delegado Nelson Alves Júnior, é provável que o proprietário da moto tenha se deslocado para a zona rural em busca de seu veículo e ao encontrá-lo tenha cometido o homicídio dos dois homens.
Há informação também que João Nazareno havia chegado há poucos dias de Tucuruí em Parauapebas, enquanto que Antonio Carlos era contumaz fora da lei, com a prática de pequenos furtos e assaltos na região. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário