sábado, 22 de dezembro de 2012

Casal flagrado com droga e objetos de origem duvidosa



Uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo capitão Júlio e sargento Mesquita, do Grupo Tático de Operações, depois de dias de investigação, flagrou, no início da tarde de ontem (21), o casal Thiago da Conceição, 32 anos, e Natalia de Jesus Almeida, 25 anos, com droga, utensílios domésticos e até notebooks, supostamente adquiridos com dinheiro oriundo da venda de entorpecente ou mesmo furto.
De acordo com o que declarou à reportagem o capitão PM Júlio, o casal foi flagrado num conjunto de quartos localizado na Rua 19, atrás do quartel da PM, Bairro União. Na abordagem da polícia, Thiago da Conceição se escondeu debaixo de uma cama tipo boxe, mas foi agarrado e conduzido para a delegacia. À polícia, Thiago inocentou a companheira dele na criminalidade, mas mesmo assim ela foi levada à Polícia Civil para prestar depoimento.
A polícia apreendeu em poder do casal um forno micro-ondas, dois aparelhos de DVD, uma sanduicheira, um liquidificador, dois aparelhos de celular, dois notebooks, entre outros objetos, além de uma pedra de crack.
Procurados pela reportagem do CORREIO, nenhum dos dois quis se defender ou mesmo assumir os crimes a que estavam sendo acusados.
ACIDENTE COM MORTE
Por volta das 6h40 da manhã desta sexta-feira (21), na Rua Marabá, Bairro da Paz, Parauapebas, um ônibus dirigido por Silvan Pereira dos Santos se chocou com uma motocicleta pilotada por Manoel Costa Guimarães e cerca de duas horas depois o motoquero faleceu no hospital púbico do município.
Procurado pela reportagem, na delegacia de polícia, Silvan Pereira dos Santos informou que ele trafegava normalmente na pista, quando de repente atravessou na rua o motoqueiro, que foi atingido pelo ônibus. “Ele atravessou tão rápido que não tive tempo de frear o ônibus e impedir o acidente, e duas horas depois tomei conhecimento que o rapaz tinha morrido no hospital”, explicou o motorista atropelador. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário