quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Polícia Civil está na pista de uma quadrilha da pesada

Embora sublinhe que o caso ainda venha sendo investigado sigilosamente, o delegado Antonio Miranda Neto, diretor da 20ª Seccional Urbana de Policia Civil em Parauapebas, revelou nesta quarta-feira (5) à reportagem que as polícias civis dos estados do Pará e de São Paulo estão no encalço de uma perigosa quadrilha que vem furtando máquinas pesadas nas regiões Sudeste e Centro-oeste do país e comercializando a 50% mais barato nas regiões sul e sudeste do Pará, especialmente nos municípios de Parauapebas, Marabá e região do Xingu.
Segundo a autoridade policial, que por enquanto não quis revelar a identidade dos acusados, alguns nomes dos integrantes da quadrilha já foram identificados, inclusive com a prisão de um deles na capital paulista, e ouvidos supostos compradores de máquinas agrícolas.
O delegado Antonio Miranda revela ainda que algumas máquinas já foram localizadas em plena prestação de serviço na zona rural e apreendidas pela polícia, para checar a documentação das mesmas e investigar a sua procedência. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário