sábado, 29 de dezembro de 2012

Proprietário recupera moto levada em assalto


Com pedido para não ser identificado, temendo represália por parte dos assaltantes, o proprietário de uma moto roubada em Parauapebas durante assalto ocorrido por volta das 3 horas da madrugada de Natal recuperou o veículo na manhã desta sexta-feira (28).
Em declarações prestadas à reportagem, o dono da moto explicou que ele chegou ao paradeiro do veículo através de informações recebidas de pessoas amigas dele. “Liguei para a Polícia Militar e esta, imediatamente, foi ao local, fez a apreensão da moto e prendeu os meliantes”, conta.
Segundo ainda o proprietário da motocicleta, ele foi assaltado por dois ladrões armados, que se encontravam numa moto modelo XTZ de cor azul. Ele acrescenta que no momento do assalto um dos bandidos dizia para o outro: “Atira logo nesse doido, maluco”, mas, “graças a Deus”, não houve disparo. “Só peguei uns murros de um deles na cara”.
A motocicleta foi apreendida em poder de um adolescente de 16 anos de idade por uma guarnição da Polícia Militar composta pelo sargento A.Silva e o soldado Alencar. Na hora da apreensão, o menor de idade apontou o segurança particular Dino Roger da Cunha Souza, 23 anos, conhecido por “Tigrão”, como sendo o parceiro que o ajudou a assaltar e a roubar a moto.
Ouvido pela reportagem, Dino Roger “Tigrão” diz não ter assaltado e nem roubado moto de ninguém, justificando que no dia em que ocorreu o assalto ele se encontrava trabalhando de segurança no ginásio poliesportivo. “Não conheço o adolescente e ele também não me conhece”, defende-se “Tigrão”. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Um comentário:

  1. Anônimo12:03:00

    neste periodo de vespera de ano novo houve varios homicidios pq q não foram divulgado eo caso do vanzeiro q assassinou um jovem ai na sol poente.q de fato ocorreu pra tanta violencia,sou leitora diaria do vela preta e fico feliz quando não vejo fatalidade,mais aconteceu bastante caso q aqui ainda não postou

    ResponderExcluir