sábado, 29 de dezembro de 2012

Assaltantes seguem mulher, tomam dez mil reais dela e tentam roubar camionete



Dois assaltantes, até então não identificados pela polícia, seguiram de moto (modelo Titan de placa JVB 7757-Redenção-PA) uma mulher que saía de uma agência bancária numa camionete (modelo Frontier de placa JVX 0406-Parauapebas-PA), abordaram a correntista na frente da casa dela, no Bairro Casas Populares I, em Parauapebas, tomaram da mesma a quantia de R$ 10 mil e ainda tentaram roubar a camionete da vítima. Tudo isso ocorreu por volta das 11h40 desta sexta-feira (28).
De acordo com o cabo PM J.Ricardo, do Grupo Tático de Operações, quando a polícia chegou ao local do assalto e tentativa de roubo da camionete os acusados tinham acabado de deixar o local num automóvel branco que dava cobertura aos assaltantes, conforme ele apurou com populares, deixando a moto no meio da rua.
“A polícia tem pista segura da identidade dos acusados, que devem ser localizados e presos nas próximas horas”, promete o policial militar, que fez levantamento preliminar do local.
Ainda abalada sobre o ocorrido, a vítima não quis falar à imprensa sobre as circunstância como ela foi abordada e perdeu os dez mil reais para os bandidos. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário