quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Maior e menor de idade são presos acusados de furto de moto



Encontra-se preso em Parauapebas desde a manhã desta quarta-feira (5), à disposição da Justiça, o indivíduo Leonardo Gomes da Costa, 18 anos, residente no Bairro da Paz, Parauapebas, acusado de roubo de moto, na companhia de um comparsa menor de idade (16 anos).
De acordo com o que esclareceu à reportagem o sargento PM Saturnino, em companhia do soldado Alencar, a dupla assaltou uma mulher no Bairro da Paz e levou da vítima a motocicleta de placa JUV 8131 (Parauapebas-PA) e um aparelho de celular. Na fuga, após o furto, ainda conforme o sargento, os dois colidiram a moto contra um ônibus na Avenida Liberdade, próximo a uma ponte, mas conseguiram escapar ilesos.
“A polícia saiu em perseguição aos dois suspeitos, mas perdeu os mesmos de vista. Minutos depois, outra guarnição localizou a dupla no Bairro dos Minérios, deteve  e a encaminhou para a Polícia Civil, onde foi reconhecida pela vítima”, explica sargento Sarturnino, adiantando que outras duas motos furtadas pela dupla, de placas HOO 5635 (Açailândia-MA) e JUB 0492 (Canaã dos Carajás-PA), foram recuperadas no Bairro Cidade Jardim. Procurado pelo Jornal, Leonardo Gomes não quis falar sobre o furto das três motos. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário