terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Padrasto é assassinado por enteado adolescente



Alegando que agiu em legítima defesa da mãe dele, um adolescente de 17 anos de idade se apoderou de uma faca e matou o próprio padrasto, identificado pela polícia como Diego da Silva Santos (foto), 23 anos, natural de Curionópolis (PA). A tentativa de homicídio ocorreu por volta de 1 hora da madrugada desta segunda-feira (3) no Bairro União, mas a vítima só veio a óbito às 4 horas da manhã, depois de receber os primeiros atendimentos médicos no hospital municipal de Parauapebas.
Ainda transtornado pelo cometimento do homicídio, na manhã de ontem (segunda-feira), na delegacia de polícia, o adolescente contou para a reportagem que o padrasto dele chegou em casa embriagado e ameaçando matar a mãe dele, adolescente, com uma faca.
“Cheguei da Igreja Quadrangular e presenciei aquela cena: meu padrasto com uma faca na mão e tentando enforcar minha mãe, e aí fiz esta besteira”, declarou o rapaz, chorando, dizendo-se bastante arrependido do crime que cometera. (Vela Preta/Waldyr Silva)

4 comentários:

  1. Sônia do Socorro Souza Sacramento13:12:00

    Isso é muito lamentável, tendo em vista que o rapaz vinha da igreja e teve que se deparar com uma cena dessa. Mas Deus com certeza não deixará que esse jovem se distancie Dele, pois Deus é maravilhoso. Amém.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo09:37:00

    ATE EU SE VISE UMA CENA DESSA EU PERDERIA A CABEÇA HUMMMMMMMMMMMMMM

    ResponderExcluir
  3. Anônimo12:17:00

    veja como o inimigo se apodera facilmente do ser humano,a igreja devia estar presente em uma situaçao destas, cade os irmaos,vamos repensar o que e a igreja nesses dias atuais, e so dinheiro ou o bem estar e salvaçao do proximo e mais importante

    ResponderExcluir
  4. Anônimo17:21:00

    eu faria o mesmo que esse rapaz fez,imagine ver uma pessa ameaçando sua maê qualquer um perderia a cabeça

    ResponderExcluir