terça-feira, 1 de maio de 2012

Marido flagra mulher no banheiro com ‘amigo’ e quebra traidora no pau

Ao flagrar a companheira dele fazendo amor com um “amigo” no banheiro de um lava-jato, Cleiton Pereira de Sousa, 25 anos, conhecido por “Qeton”, natural de Parauapebas, residen-te na Avenida Faruk Salmen, apoderou-se de um cabo de vassoura e agrediu violentamen-te a concubina, uma adolescen-te de 16 anos de idade, provo-cando hematomas nos braços, pernas, bumbum e nas costas da garota.
O flagrante e a violência ocorre-ram por volta das 21 horas do último domingo (29), no banhei-ro do lava-jato onde o casal mora e trabalha atualmente.
Segundo informou Cleiton Pereira em depoimento à polícia, o ricardão é um próprio colega de trabalho, Walysson Muniz, de 21 anos, conhecido por “Gordo”. “Tomei umas à tarde, cheguei em casa no início da noite, dormi um pouco, e quando acordei, por volta das 9 horas noite, minha mulher não estava comigo na cama. Saí à procura dela e percebi um barulho no banheiro, e lá eu flagrei ela fazendo sexo oral com o Gordo”, narrou “Qeton”.
Ele disse que já desconfiava que a companheira dele o traísse, “mas não imaginava que fosse com um colega de trabalho, que come na minha casa”, lamenta o homem traído, que na hora da foto, na delegacia, sorriu e fez sinal de positivo.
Em depoimento, na Delegacia de Polícia, a adolescente negou as acusações, justificando que foi ao banheiro porque estava passado mal, com vontade vomitar, e que Walysson Muniz esta ali lhe ajudando a provocar o vômito. No entanto, a moça admitiu que namora às escondidas com “Gordo”. (Vela Preta/Waldyr Silva)

7 comentários:

  1. Anônimo09:54:00

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. ajudando a provocar vomito foi demaiisss, comadre, agente coloca é o dedo na garganta kkkkkkkkkkkkkkkk "o dedo entendeu "kkkkkkkkk boa demais

    ResponderExcluir
  2. "Quebra traidora no pau" não precisa esculachar desse jeito . Está manchando seu trabalho.

    ResponderExcluir
  3. realmente ridiculo essa frase para um profissional.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo07:31:00

    esse teu parceiro é vacilão. Come tua comida e tua mulher também

    ResponderExcluir
  5. Anônimo15:35:00

    o caboko ta e certo.
    vacilo passa por cima mesmo.
    quem sai perdendo e a cachorra........

    ResponderExcluir
  6. Anônimo02:47:00

    Kkkkkkkkkkkkkkk . bateu na mulher agora ta preso ii o.gordo por.cima da mulher dele kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Anônimo16:10:00

    Concordo com o colega a respeito do "linguajar", está promíscuo demais para um blog tão acessado... você consegue fazer melhor.

    ResponderExcluir