quinta-feira, 17 de maio de 2012

Um dos assassinos de homem no Bairro Nova Vida é preso




Dois dias depois de um trio ter assassinado com tiros de revólver calibre 38 e pauladas o indivíduo Manoel da Cruz de Sousa, 36 anos, natural de Barro Duro (PI), que residia na Rua Tom Jobim, Bairro Nova Vida, em Parauapebas, a polícia localizou e prendeu Tiago Pereira Lima e identificou os outros dois acusados, que, segundo a polícia, devem ser colocados atrás das grades nos próximos dias.
O homicídio contra a vida de Manoel da Cruz ocorreu por volta de 18h30 do último domingo (13), na frente da casa onde a vítima morava. Matéria foi veiculada na edição anterior do CT. Tiago Pereira Lima foi preso na tarde da última terça-feira (15), na periferia da cidade.
Delegado Antonio Miranda explica que, como já havia passado o período de flagrante, a Policia Civil representou pela prisão preventiva de Tiago na 3ª Vara Criminal e o juiz Líbio Araujo Moura acatou a petição, mandando prender o acusado.
A autoridade policial destaca a importância de a sociedade de Parauapebas colaborar com a polícia, informando paradeiros de pessoas suspeitas em crime pelo sistema de Disque Denúncia (3346-2250), pois a identidade dos informantes será sempre preservada. Tiago Pereira Lima não quis falar com o Jornal. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário