sábado, 12 de maio de 2012

Criança de seis anos é atropelada e morta por um ônibus

Talison Vieira da Silva, de apenas 6 anos de idade, natural de Pa-rauapebas, onde residia com os pais na Rua Lima Sobrinho, no Bairro Liberdade II, ao circular na via pública pedalando uma bi-cicleta, foi vítima de atropelamento fatal causado por um ônibus.
De acordo com o sargento PM Erivaldo Silva, o acidente ocorreu por volta das 16h40 da última quinta-feira (10), na esquina das ruas Espírito Santo e Belo Horizonte, no Bairro Liberdade. Conforme testemunhas oculares, o garoto pedalava uma bicicleta quando foi atropelado e esmagado por um ônibus da empresa Pinheiro de placa DJF 2874-Parauapebas.
O motorista, cuja identidade não foi revelada pela polícia à impren-sa, evadiu-se do local de acidente sem prestar socorro à vítima, mas horas depois se apresentou à delegacia de polícia, onde teria prestado depoimento.
OUTRA MORTE
Também na última quinta-feira (10), faleceu no hospital munici-pal “Teófilo Soares” o paciente Ademar Dias de Sousa, 45 anos de idade, após ser submetido a procedimento cirúrgico em decorrência de ter sofrido esfaqueamento no dia 1º do corrente, em via pública, em Parauapebas.
Segundo a polícia, no momento em que fora internado na casa de saúde pública, Ademar Dias de Sousa teria informado que residia na Rua Santa Marta nº 25, Bairro da Paz, mas, ao procurar o endereço para informar sobre o falecimento do enfermo, servidor do hospital não teria encontrado nenhum parente ou conhecido da vítima. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário