quinta-feira, 24 de maio de 2012

Penetra tenta impedir fim de festa e ainda esfaqueia anfitrião


Depois de participar de uma festinha de amigos, com churrasco e bebida alcoólica, um penetra, que foi levado ao evento particular por convidados, deu à louca e tentou impedir que o dono da casa en-cerrasse a brincadeira, e ainda aplicou pauladas na cabeça do anfi-trião e várias facadas no corpo da vítima, que até esta quarta-feira (23) corria risco de morte num leito do Hospital Municipal de Parauapebas.
O acusado é Luís de Araújo Rocha, 24 anos, solteiro, natural de Santa Luzia (MA), residente na Rua Santa Maria, Bairro da Paz, Pa-rauapebas, enquanto a vítima é Francisco Sérgio do Nascimento dos Santos, residente na Rua Aracaju, Bairro Guanabara, em Parauape-bas.
O caso foi registrado na delegacia de polícia pela companheira da vítima, Elisângela da Costa Silva, 19 anos. Segundo a depoente, as agressões contra o marido dela ocorreram por volta das 23h30 da última terça-feira (22), na residência do casal.
Segundo depoimento de Elisângela Silva, o agressor chegou à casa da vítima com amigos para participar do churrasco. Por volta das 23 horas, o dono da casa avisou que a brincadeira ia acabar, pois ele te-ria que dormir e acordar cedo, e foi quando Luis Rocha se rebarbou e disse que a festa ia continuar. E começou uma discussão, com os dois se agredindo fisicamente.
Ela conta que o penetra se apoderou de um pedaço de pau e atingiu a cabeça de Francisco Sérgio e depois de uma faca e desferiu vários golpes na vítima, que foi socorrida e encaminhada ao HMP pelo Corpo de Bombeiros. Horas depois do esfaqueamento a polícia localizou Luis Rocha e o prendeu.
Na delegacia, o acusado disse não lembrar que tenha esfaqueado a vítima, pois estava bastante embriagado. Lembra apenas de uma discussão que ocorreu na casa da vítima, que teria se apoderado de uma faca e para se defender ele deve ter golpeado Francisco Sérgio. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário