terça-feira, 29 de maio de 2012

Encontrados dois corpos de homem sem vida em Parauapebas

Vítima sem identificação

Jorian Laurentino

Dois corpos humanos, um deles até então sem identificação, e o outro identificado como Jorian Laurentino Dantas da Silva, 35 anos, motorista, foram encontrados em Parauapebas neste final de semana em adiantado estado de decomposição.
O corpo do homem até então sem identificação foi localizado no final da tarde da última sexta-feira (25) debaixo de uma ponte sobre as águas de um igarapé que corta a estrada de acesso à ferrovia, nas proximidades do Parque de Exposições Agropecuárias de Paraua-pebas, a quatro quilômetros do centro da cidade.
Numa avaliação preliminar do delegado plantonista Bruno Fernandes de Lima, ele acha ser possível que a vítima tenha morrido entre dois ou três dias, pois o corpo já exalava mau odor e apresentava visíveis sinais de putrefação.
Com relação a Jorian Laurentino Dantas da Silva, o corpo dele foi encontrado sem vida por volta de 1 hora da madrugada desta segunda-feira (28) num cômodo da residência onde a vítima morava, na Rua São João, Bairro Rio Verde.
Segundo o delegado, Jorian Laurentino sofria de pressão arterial alta e de sexta-feira para sábado (26) teria ingerido bastante bebida alcoólica e talvez por este motivo o problema de saúde tenha se agravado e veio a óbito.
De acordo com o que apurou a reportagem, a vítima foi localizada por uma namorada, que bateu à porta do quarto de Jorian Laurentino e ele não atendeu ao chamado, mas percebeu que o ventilador estava ligado. Desconfiada de que poderia ter acontecido alguma coisa com o namorado, a moça chamou alguns vizinhos e juntos arrombaram a porta do imóvel e se depararam com o homem morto ao chão. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário