sábado, 5 de maio de 2012

Rapaz é executado a bala na via pública em plena luz do dia


No momento em que se encontrava de cócoras na calçada da residência de nº 128 da Rua 8, divisa dos bairros Primavera e Chácara do Cacau, em Parauapebas, Elidadson Conceição Sousa, de 18 anos de idade, natural de Penalva (MA), que residia na Rua Elis Regina, Bairro Chácara das Nuvens, foi sumariamente assassinado com tiros de revólver na cabeça.
O homicídio ocorreu por volta das 13 horas da última quinta-feira (3), e foi executado, conforme testemunhas, por um homem, até então não identificado pela polícia, que passava a pé pela rua, conversou com a vítima, fez os disparos e saiu tranquilamente caminhando.
No boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia, a dona de casa Maria Dalva Conceição (43 anos, natural de Vitória do Mearim-MA), mãe de Elidadson Conceição, conta que tomou conhecimento sobre o assassinato do filho no local de trabalho dela por um vizinho.
Maria Dalva declarou que o rapaz não usava droga, não tinha nenhuma rixa com terceiros, mas soube por uma colega de serviços que Elidadson Conceição havia se envolvido numa briga no último domingo (29) na Praça de Eventos, deu um murro na cara do desafeto e este teria ameaçado de morte o agressor.
A mãe da vítima acrescenta que o rapaz atualmente se encontrava desempregado, mas enquanto isso vinha fazendo “bico” em serviços de agricultura na zona rural. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Um comentário:

  1. Anônimo20:21:00

    Será que essas vitimas não são traficantes sera sera .essa história está mal contada.

    ResponderExcluir