quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Homem é liquidado com três tiros na cabeça na ‘Rua do Meio’



A polícia continua investigando em Parauapebas a execução de Jef-ferson Oliveira Torres, 23 anos, natural de Imperatriz (MA), que resi-dia na Rua 7 de Setembro nº 24, Bairro Rio Verde, em Parauapebas. A vítima foi assassinada por volta das 20 horas da última segunda-feira (23) com três disparos de arma de fogo na cabeça, na Rua Fortaleza, conhecida por “Rua do Meio”, Bairro da Paz, em Pa-rauapebas.
O Boletim de Ocorrência foi feito na 20ª Seccional Urbana de Polí-cia Civil ao delegado Nelson Alves Júnior por Antonio dos Reis Torres (Rua 7 de Setembro nº 24, Bairro Rio Verde, Parauapebas), pai da vítima.
À polícia, Antonio dos Reis disse desconhecer as razões que leva-ram seu filho a ser brutalmente assassinado, embora reconheça que o rapaz era viciado em droga e costumeiramente andava pela “Rua do Meio”, local conhecido na cidade como “Cracolândia”, onde há dez dias o filho se envolvera numa briga com três homens desco-nhecidos.
Jefferson Oliveira Torres chegou a ser encaminhado para o hospital municipal por militares do Corpo de Bombeiros, mas veio a falecer antes mesmo de chegar à casa de saúde. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário