sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Treinador de escolinha de futebol é preso por pedofilia em Redenção

Josias Ximenes (foto), conhecido por Natan, de 34 anos, natural do Estado do Maranhão, treinador da escolinha de fu-tebol Nacional, em Redenção, foi preso na última quarta-feira (18), acusado de praticar sexo oral com um menino de apenas 11 anos de idade.
Segundo informações, o menino confes-sou ao pai o que havia ocorrido e o pai denunciou o treinador à policia. Após diligência comandada pelo delegado Carlos Vieira Eduardo, Natan foi preso. Na delegacia, Natan confessou que havia feito sexo oral com o menino, e ainda que tinha alguns filminhos e fotos de criança em seu celular.
Natan estava de viagem marcada na quinta-feira (19) para o Rio de Janeiro, onde ia acompanhar três jogadores de sua escolinha, junto com mais meninos de uma escolinha da cidade de Rio Maria.
De acordo com Jairan Ribeiro, treinador da escolinha 13 de Maio, Natan estava em Redenção havia cerca de um ano, oriundo de São Félix do Xingu. Natan realizava os treinos de sua escolinha no ginásio de esportes, mas nunca participava dos torneios realizados na cidade.
“Durante 25 anos, quando começou a existir escolinhas de futebol em Redenção, não se tem conhecimento de qualquer tipo de abuso com crianças”, declarou Jairan, acrescentando que os treinadores vão se reunir para buscar esclarecimentos sobre esse assunto. (Fonte: Blog do Godinho Santos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário