terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Bebedeira e uso de drogas entre amigos levam um para cemitério


Depois de passarem 24 horas consumindo crack e ingerindo cacha-ça “51” e “Pedra 90”, três amigos se envolveram numa discussão e um deles foi barbaramente assassinado com vários golpes de faca pelo corpo. O crime ocorreu por volta das 13 horas da última quinta-feira (29), no Bairro Guanabara, em Parauapebas.
A vítima fatal foi Francisco das Chagas Silva Lisboa, 28 anos, auxiliar de serviços gerais, natural de Zé Doca (MA), que residia na Rua Monteiro Lobato nº 319, Bairro Guanabara, Parauapebas.
De acordo com depoimento de Moano da Silva Lisboa (Rua Monteiro Lobato nº 247, Bairro Guanabara, Parauapebas), irmão da vítima, Francisco das Chagas se encontrava na casa dele (vítima) desde o dia anterior ingerindo bebida alcoólica e consumindo crack na companhia dos amigos Aristóteles de Souza Bezerra, 23 anos, natural de Bacabal (MA), e outro desconhecido, alto, com tatuagem de um sol abrindo no braço direito.
Por motivos que Moano Lisboa disse desconhecer, os três amigos entraram numa discussão e Francisco das Chagas foi executado com vários golpes de faca pelo corpo.
“Percebi quando o desconhecido saiu correndo de dentro da casa de meu irmão com uma das mãos sagrando em companhia de Aristóteles. Ainda saí em perseguição dos dois, com um pedaço de madeira, mas desisti, para socorrer meu irmão, porém ele já estava sem vida”, explica Moano Lisboa. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário