quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Três bandidos assaltam posto de combustível e levam cofre da empresa


Três indivíduos armados de revólver assaltaram na madrugada da última segunda-feira (16) um posto de combustível localizado na rodovia PA 275, nas proximidades do viaduto na entrada de Parauapebas, e levaram o cofre da empresa com aproximadamente R$ 37 mil em dinheiro.
O assalto foi comunicado à polícia na manhã da última segunda-feira (16) pela empresária Maria Marques Saldanha, sócia-proprietária do estabelecimento comercial.
Segundo a empresária, os três homens chegaram num Gol prata ao posto de combustível por volta das 3 horas da madrugada, deram voz de assalto aos dois frentistas, arrebentaram duas portas, até chegar ao segundo piso do prédio, onde pegaram o cofre, desceram as escadas, colocaram o objeto no carro e partiram em direção de Curionópolis.
O circuito interno de filmagem do posto de combustível gravou quase toda a movimentação dos assaltantes, cujas imagens estão sendo analisadas pela Polícia Civil, que promete chegar até os bandidos e colocá-los na cadeia.
Maria Marques Saldanha revela ainda que no interior do cofre havia dinheiro e cheques referentes à revenda de combustível de sexta-feira, sábado e domingo, algo em torno de R$ 37 mil. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário