quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Viciado é preso com crack na cueca


Uma guarnição da Polícia Militar, integrada pelo sargento PM Jonas Pamplona e o soldado PM Silva Júnior, deteve e encaminhou à 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil em Parauapebas o indivíduo Matias Marques Pereira Neto, 35 anos, natural de Teresina (PI), residente na Rua 24 de Março nº 60, Bairro da Paz, em Parauapebas, acusado como traficante de drogas.
A detenção de Matias Pereira Neto ocorreu por volta das 2 horas da madrugada desta quarta-feira (25), nas imediações da Rua Fortaleza, Bairro da Paz, precisamente na esquina das ruas Afonso Arinos com 24 de Março, com 5 gramas de crack acondicionadas em plástico e papel de caderno, escondidas na cueca do acusado.
Em depoimento, Matias Pereira Neto confessou ter adquirido a porção de crack, para consumo próprio, pelo valor de R$ 100,00, mas não soube ou não quis revelar o nome da pessoa de quem ele comprou a droga, uma vez que a negociação, segundo ele, teria sido feita por meio de uma intermediária que diariamente se encontra na região conhecida por “Cracolândia”, divisa dos bairros Rio Verde e da Paz. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário