sábado, 21 de janeiro de 2012

Polícia Civil localiza cofre roubado de posto de combustível



De posse de informações de populares dando conta que um cofre de aço roubado na última segunda-feira (16) de um posto de combustível fora localizado por volta das 17h30 da última quinta-feira (20) numa grota no Bairro Beira Rio, em Parauapebas, a Polícia Civil, acompanhada da sócia-proprietária do estabelecimento comercial, foi até o local indicado e resgatou o objeto roubado.
Conforme explicou à reportagem o escrivão de Polícia Civil José Edilberto, ao chegar ao local a polícia encontrou o cofre aberto dentro do igarapé com cheques pré-datados, papéis molhados e rasgados em seu interior e ao redor dele, sem, obviamente, nenhum centavo dos cerca de R$ 37 mil em dinheiro que se encontravam no interior do cofre.
De acordo com o delegado plantonista Nelson Alves Júnior, depois da localização do cofre roubado e a análise das imagens dos bandidos no momento em que praticavam o assalto ao posto de combustível, a polícia chega mais próxima dos três acusados, que a qualquer hora podem ser localizados e colocados atrás das grades.
A autoridade policial não descarta a possibilidade de algum empregado do estabelecimento comercial ter participação indireta no assalto ao posto de combustível, “mas ainda estamos investigando, e por isso não temos elementos seguros para fazer esta afirmativa”, contemporiza o delegado Nelson Júnior. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário