quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Ônibus se choca com moto e mata vigilante e pedreiro cai de prédio





Ao passar pelo cruzamento das ruas Chico Mendes e Bom Jardim, no Bairro Guanabara, em Parauapebas, o motorista do ônibus de placa DBC 9332 (Cotia-SP), até então não identificado pela polícia, bateu de frente com a moto de placa NSP 7321 (Parauapeba-PA), pilotada pelo vigilante Anastácio Batista Silva, 50 anos, natural de Assaré (CE), que residia na Rua Leandro Pinheiro nº 399, Bairro Bela Vista, Parauapebas, levando-o à morte. O acidente ocorreu por volta das 5h40 da madrugada da última quarta-feira (18).
Segundo apurou a reportagem, o motoqueiro pilotava pela Rua Bom Jardim, enquanto o motorista do ônibus transitava pela Rua Chico Mendes. O bate foi tão grande que a vítima foi arrastada a uma distância de 4 metros, enquanto a moto foi levada por uns 5 metros de distância.
À reportagem do Jornal, Erotilde Feitosa de Morais, cunhado da vítima, contou que Anastácio Batista Silva saiu de casa na moto por volta de 5h30 para o serviço de vigilância na prefeitura, no posto de saúde das Casas Populares II, quando dez minutos depois foi batido pelo motorista do ônibus.
“Meu cunhado era casado, tem dois filhos, um de 16 e outro de 17 anos, e trabalhava há dois anos na prefeitura”, explica Erotilde Feitosa.
Até o fechamento desta matéria, o motorista do ônibus, que se evadiu do local após o acidente, ainda não tinha se apresentado para prestar depoimento à policia.

Pedreiro cai de laje e morre no local
Ao chegar ao local de trabalho, por volta das 8 horas da manhã desta quarta-feira (18), o pedreiro Elisan Soares de Sousa (fo-to), 43 anos, solteiro, natural de Araguatins (TO), caiu de uma laje da construção, loca-lizada na Rua Tancredo Neves, ao lado da casa de nº 131, Bairro Rio Verde, Paraua-pebas, numa altura aproximada de 5 metros, e faleceu.
A vítima ainda chegou a ser levada ao hos-pital municipal, mas não resistiu aos feri-mentos e morreu naquela casa de saúde pública, antes mesmo de receber atendimento médico. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário