terça-feira, 8 de novembro de 2011

Suspeitos de assalto são presos e depois liberados pela polícia



Uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo capitão Robert, prendeu em Parauapebas na noite de sexta para sábado os indivíduos Marivaldo Costa, 25 anos; Pedro Aquiles dos Santos, 45 anos; Ivan Robert da Conceição, 23 anos; e Velcinei da Silva, 32 anos, acusados de praticar assalto à mão armada na cidade.
Em declarações prestadas à imprensa local na manhã do último sábado (5), capitão Robert explicou que os bandidos praticaram um assalto por volta das 23h30 da última sexta-feira (4) contra uma pessoa, levando da vítima uma moto. Minutos depois, a vítima reconheceu a moto que estava sendo pilotada por um dos assaltantes, denunciou o caso à polícia e esta fez um cerco e localizou a quadrilha no interior de uma residência.
Na casa, a PM prendeu primeiramente dois elementos e apreendeu vários aparelhos de televisão supostamente furtados, a moto roubada e outros objetos. Um terceiro homem conseguiu escapar do cerco da polícia. Minutos depois, outros dois suspeitos foram localizados e presos.
Com pedido para não ser identificada, uma das vítimas dos acusados explicou à reportagem do CORREIO DO TOCANTINS que foi abordada por dois assaltantes na frente de casa, localizada na Rua São João, Bairro Rio Verde, por volta de meia-noite de sexta para sábado.
“Os bandidos levaram minha moto, o capacete e o dinheiro que eu tinha na carteira, algo em torno de 50 reais trocados, com uma arma cromada, mas depois e vi um dos homens pilotando a moto, aí denunciei o assalto à polícia”, descreve a vítima.
O quarteto detido e preso foi liberado da cadeia no último domingo (6), por falta de provas, segundo informou na manhã desta segunda-feira (7) o delegado Antonio Miranda Neto. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário