sábado, 5 de novembro de 2011

Preso acusado de assaltar ônibus




Depois de receber informação por meio do sistema Disque Denúncia, policiais militares de Eldorado do Carajás prenderam, por volta das 16h30 da última quinta-feira (3), Genival Cordeiro Ferreira, 31 anos, acusado de envolvimento em vários assaltos a ônibus que transitam no trecho entre Parauapebas e Marabá. A operação foi liderada pelo capitão PM Joás.
De acordo com o oficial, o Disque Denúncia de Parauapebas recebeu a informação dando conta que bandidos abrigados em uma casa de madeira cor rosa, localizada na Fazenda Santa Maria, zona rural de Eldorado, estavam planejando mais um crime. De imediato, os militares foram ao local e fizeram a batida policial.
Além de apreender duas espingardas, um rifle, cartuchos calibre 24 e munições de calibre 357, os policiais detectaram dentro da casa dois menores de idade. Genival Cordeiro foi preso ao longo da BR 155, quando tentava escapar em uma picape modelo Strada. Na hora da prisão, duas mulheres suspeitas estavam no interior do veículo.
A prisão foi realizada pela guarnição composta pelo capitão Joás, sargento Elivaldo e cabos Severo, Osmar e Gomes, além do soldado Fabrício.
À reportagem, Genival declarou que era rodado da rua, não conhece e nem mora com ninguém. Perguntado sobre o nome completo e o endereço onde ele residia, Genival Cordeiro repetiu o nome por várias vezes e finalizou: “Sou Genival, com ‘G’ de Jumento”. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário