quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Mototaxista é acusado de praticar estupro contra menor


Por meio do sistema Disque Denúncia, uma guarnição da Polícia Militar, composta pelo cabo Elivan e o soldado Costa, localizou e prendeu por volta das 17 horas desta quarta-feira (23) o mototaxista José Cosme de Oliveira, acusado de praticar estupro contra uma adolescente de 14 anos de idade.
Em declarações prestadas à reportagem do CORREIO DO TOCANTINS, o cabo PM Elivan explicou que estava prestando serviço de policiamento ostensivo nas ruas de Parauapebas, quando recebeu o comunicado do Disque Denúncia dando conta que um indivíduo estava praticando ato libidinoso com uma menina menor de idade.
De posse das informações, os policiais rumaram para o local indicado, onde flagraram o acusado na Rua Cajazeiras, Bairro Liberdade, em companhia da menor. O acusado confessou à polícia e foi encaminhado à 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, onde se encontra à disposição da Justiça.
Procurado pela reportagem, José Cosme de Oliveira, 46 anos, a princípio, negou a autoria do crime, embora já tivesse antes assumido a culpa ao cabo Elivan. Mais adiante, ele disse que não considera o ato como estupro, pois aquela não era a primeira vez que praticava sexo com a adolescente, cuja mãe da moça era conhecedora do relacionamento de ambos. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário