terça-feira, 15 de novembro de 2011

Grupo Tático estoura boca-de-fumo em Parauapebas



Uma guarnição do Grupo Tático estourou no último sábado (12), na invasão denominada “Morro do Chapéu”, em Parauapebas, uma boca-de-fumo, prendeu dois acusados e apreendeu dois facões, duas espingardas tipo “por fora”, 16 petecas de crack e uma pequena trouxa de maconha.
Os acusados presos, Paulo César Sousa Silva, o “Cobra”; e Ezequias Tarcísio da Silva, o “Magrão”, estavam acompanhados de dois menores de idade, que imediatamente foram encaminhados ao Conselho Tutelar.
De acordo com o cabo J.Ricardo, integrante do Grupo Tático da Polícia Militar, a guarnição chegou aos acusados depois de receber informações de populares por meio do sistema Disque Denúncia (3346-2250).
“Fomos ao local indicado, cercamos o morro e pegamos dois elementos que tentavam fugir e depois mais dois, totalizando quatro indivíduos, sendo dois adultos e dois menores de idade”, explica o cabo J.Ricardo.
No momento em que os policiais foram vistos se aproximando do morro, vários disparos de fogos de artifícios foram deflagrados, possivelmente por pessoas ligadas à quadrilha, mas o cerco policial já havia sido feito, culminando na prisão dos dois acusados.
À reportagem, Paulo César, o “Cobra”, negou que a droga e as armas apreendidas lhe pertencessem, mas sou soube ou não quis revelar os verdadeiros proprietários do material apreendido pela polícia. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Um comentário:

  1. Estorou a boca-de-fumo e a boca-do-fumante kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

    ResponderExcluir