sábado, 26 de novembro de 2011

Foragido de Belém é capturado em Parauapebas


Em atendimento a mandado de prisão preventiva decretado na última quarta-feira (23) pelo juiz Pedro Pinheiro Sotero, titular da Vara de Inquéritos Policiais e Medidas Cautelares, da Comarca de Belém (PA), a Polícia Civil recolheu ao xadrez de Parauapebas, nesta quinta-feira (24), o foragido Michel Batista Silva de Sousa, 30 anos, natural de Belém (PA), residente na Passagem Elvira nº 528, Bairro do Marco, capital do estado.
No mandado de prisão preventiva, o magistrado informa que Michel Batista responde pelas penas dos artigos 312 e 313 do Código de Processo Penal.
De acordo com o delegado Antonio Miranda Neto, diretor da Seccional Urbana de Polícia Civil em Parauapebas, Michel Batista é acusado de participar de grupo de traficantes de Belém, na função de contratar pistoleiros para executar os usuários de drogas que não pagavam as dividas com entorpecente. Pesa ainda contra Michel o assassinato de um rapaz de 19 anos, em Belém.
Em Parauapebas, Michel estava há dois meses trabalhando numa empresa da cidade. A prisão ocorreu por volta das 16 horas da última quinta-feira (24), na empresa onde o foragido trabalhava, no Bairro Vila Rica. O acusado ficou de ser recambiado para Belém ainda neste final de semana. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário